TROCA E DEVOLUÇÃO

Prazo de troca e devolução:

Não serviu? Precisa trocar ou devolver? Vamos lá que eu te explico como funciona.. ♥

Termos e Condições sobre troca:

  • Peça nova, sem uso e sem qualquer tipo de defeito, poderá ser trocado por outra peça, dentre os disponíveis na loja, pelo prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Conforme previsto no Art. 49 do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

A cliente precisará entrar em contato através do nosso WhatsApp +55 (21) 99510-6140, informando motivo da troca; Número do pedido; Nome completo e documento da pessoa que realizou a compra do produto;

Para realizar a troca, nossa loja oferece a opção de logística reversa.

O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente, onde a cliente receberá um código de postagem, assim, deverá se dirigir a uma agencia dos Correios e informar o código realizado.

Caso seja via motoboy, a entrega também é de responsabilidade do cliente, assim, falaremos os dias úteis que o nosso motoboy faz as entregas pela regiao.

Ao receber o produto, a Espaço da Lua verificará se a peça está em condições adequadas, ou seja, se a peça estiver com etiqueta e sem indícios de uso.

Caso a peça não esteja nas condições adequadas para a troca, notificaremos o consumidor, informando que a troca não poderá ser realizada, devendo o consumidor retirar o produto em questão ou arcar com o custo do frete para a nova entrega do produto.

Caso o produto esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, a nossa loja notificará a cliente, informando a aceitação do produto devolvido, de modo que faremos a troca da peça ou se o consumidor preferir a nossa loja irá emitir um vale-troca, no valor da peça trocada.

Se o pedido for de valor superior ao do produto escolhido para troca, o consumidor deverá complementar o valor para que a troca seja efetivada. Já se o produto escolhido tiver o valor menor ao pedido original, será mantido este crédito/cupom na loja, podendo o consumidor utiliza-lo em qualquer produto disponível, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos.

Exemplo:

Cliente comprou nosso Top Ingrid (R$49,90) e escolheu trocar pelo nosso Cropped Mendy (R$79,90), deverá completar o valor de R$30,00

Exemplo:

Cliente comprou nosso Cropped Mendy (79,90) e escolheu trocar pelo nosso Top Ingrid (R$49,90), você receberá o crédito/cupom de R$30, podendo utilizar do CUPOM dentro de 30 dias corridos.

Nossa loja tem até 30 dias a contar da data de recebimento para enviar o produto para o cliente em perfeitas condições, conforme previsto no Art. 18 do CDC.

TERMOS E CONDIÇÕES DEVOLUÇÃO:

 

O Código de Defesa do Consumidor avalia a vulnerabilidade do consumidor nas compras pela internet e, por essa razão, estabelece o prazo de 7 dias para o arrependimento da compra.

O direito de arrependimento é previsto pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A seguir, veja o que o item abrange:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

A cliente precisará entrar em contato através do nosso WhatsApp +55 (21) 99510-6140, apresentando o Número do pedido; Nome completo e documento da pessoa que realizou a compra do produto;

Para realizar a devolução do produto para a nossa loja, a/o cliente receberá um código de postagem, logística reversa, assim, o cliente deverá se dirigir a uma Agencia dos Correios, informando o respectivo código para o envio da peça.

Ao receber o produto, a Espaço da Lua verificará se a peça está em condições adequadas, ou seja, se a peça estiver com etiqueta e sem indícios de uso.

Caso a peça não esteja nas condições adequadas para a troca, notificaremos o consumidor, informando que a devolução não poderá ser realizada, devendo o consumidor retirar o produto em questão ou arcar com o custo do frete para a nova entrega do produto.

Caso o produto esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, a nossa loja notificará a cliente, informando a aceitação do produto devolvido, de modo que faremos a devolução da peça ou se o consumidor preferir, a nossa loja irá emitir um vale, no valor da peça devolvida.

 

  • A devolução dos pagamentos feitos por Cartão de crédito será realizada por meio de estorno de lançamento a ser realizado pela nossa loja junto à administradora de cartão. Somente ocorrerá o pedido de estorno após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

  • A devolução de pagamentos feitos por boleto bancário ou deposito bancário, será realizada por meio de transferência bancária, em até 7 (sete) dias úteis, na conta corrente do titular do pedido, após a aceitação e validação das condições do produto devolvido.

 

 

E vamos de diquinhas da Lua?

Aquele momento que seu pedido vem em desacordo com a peça: Caso aconteça qualquer tipo de divergência, nos comunique imediatamente pelo nosso WhatsApp +55 (21) 99510-6140 com o numero do seu pedido e nome. Sempre pedimos fotos para trocas e nesse caso também.

 

  • Caso esteja com dúvida em relação ao seu tamanho, confira nas informações das peças, mesmo assim ficou com dúvida? É importante ficar atento sobre as informações da peça e seus tamanhos antes de efetuar a compra. Todas as peças possuem suas descrições.

  • Passando o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, não aceitaremos trocas/devoluções. Então fique atento assim que receber o seu produto,  caso esteja em desacordo, entre em contato o quanto antes com a nossa equipe.

  • Preste bastante atenção no preenchimento do endereço de envio, a nossa loja não se responsabiliza se acaso o endereço estiver errado e, se houver a devolução do pacote para nosso depósito, nossa cliente ficará responsável pelo pagamento do novo frete de envio.

  • Todas as nossas peças vão com etiqueta, temos informações de uso, cada peça que confeccionamos tem a sua especificidade e com isso, maneiras de lavar diferentes. Vamos tratar nossas peças com carinho pra elas durarem muito tempo? Lembrem que a maquina de lavar pode ser a sua parceira ou a sua pior inimiga. Sempre indicamos lavar suas peças SEPARADAMENTES a MÃO com sabonete neutro.

  • Dissolva na água um sabão neutro ou produtos específicos para roupas delicadas; Coloque a peça de molho na solução e deixe por um tempo; Esfregue suavemente a peça; Faça o enxágue com água limpa para retirar todo o sabão.

  • E, por último e não menos importante, nossa loja não pode se responsabiliza pelos possíveis atrasos nas entregas quando o meio de envio utilizado for os Correios. Sabendo disso, pode ser que haja alterações no prazo e pelos Correios ser uma estatal, a nossa loja não tem influencia sobre seus prazos. Que tal se organizar para comprar as peças semanas antes do grande evento?

Lembrando que temos HORÁRIO DE ATENDIMENTO, você será respondida, podem aguardar, temos uma pessoa responsável por isso. Mandou uma mensagem? Aguarde, você será atendida, estamos ansiosas para te atender e sempre te ajudar no que for preciso ♥

TROCAS E DEVOLUÇÕES são respondidas de segunda, quarta, quinta e sexta (a partir das 09h e podem ocorrer até as 17h)

Entregas via uber flash: nós não nos responsabilizamos pelos envios via uber flash feitos pelas clientes.

FRETE GRÁTIS

NAS COMPRAS ACIMA DE R$499

PAGAMENTO PARCELADO

EM ATÉ 3X SEM JUROS

LOJA SEGURA

SEUS DADOS PROTEGIDOS